A Política de Privacidade

Divulgação da Informação

A entidade exploradora cede mutuamente com entidades reguladoras e oficiais, nos termos legais, a informação recolhida de qualquer cliente/ utilizador, informação essa que inclui detalhes pessoais e o histórico de apostas com as entidades de desporto ou reguladoras, entre outras, como a polícia, para analisar possíveis fraudes, branqueamento de capitais ou a integridade de uma eventual questão desportiva, cumprindo assim as obrigações legais e regulamentares. De forma a cumprir os requisitos legais e regulamentares e os procedimentos da gestão de riscos interna feita pela entidade exploradora, as informações são armazenadas durante um tempo, depois do encerramento da conta. Essas informações são armazenadas na íntegra, segundo esta Política de Privacidade.

Acesso às informações

O cliente/utilizador tem o direito ao acesso às suas próprias informações arquivadas e também o direto à obtenção da sua portabilidade. O cliente/utilizador possui igualmente direito a que toda a informação/ dados pessoais sejam apagados, independentemente do local onde a entidade exploradora os tenha armazenados.

Mudanças à nossa Política de Privacidade

Qualquer futura alteração da nossa Política de Privacidade será anunciada nesta página e as ditas alterações serão efetivas, dependendo do anúncio da Política de Privacidade. Caso seja efetuada uma alteração material ou significativa a esta Política de Privacidade, esforços serão feitos no sentido de a informação ser passada a todos os clientes via e-mail, com avisos na página web ou por outras formas de comunicação que revelem eficácia.